Sylvio Motta é um dos piores professores do mercado para concurso. Fraco demais!

Tempo de leitura: 1 minuto

É um professor que não tem raça, gana e vibração que é essencial para quem ministra aulas para Concursos.

Ele é prolixo demais, fala, fala, fala e o cara não chega no ponto G, no X da questão, ou seja, não tem uma causa e consequência do seu embasamento teórico.

Ele é muito subjetivo, não é direto. O Concurseiro tem pressa, tem que ser mais objetivo.

Você pode assistir 10 vezes a mesma aula dele, a sensação é de que você não aprendeu nada.

O desavisado, que vai assistir suas aulas pela primeira vez, fica até impressionado.

-Oooohhh meu Deus, que cara culto, fino, esse coroa deve saber Direito Constitucional pra caralho. Vou assistir até o final, vou aprender tudão.

Aí o caboclo assiste todas aulas na esperança de sair um expert, especialista dessa disciplina, mas não aprende naaaadaaaaa.

Ele é aquele tipo de professor, que tem que ser de graduação de direito. Enrola, enrola e enrola para dar um conteúdo, aí ele finge que dá aula e os alunos fingem que aprender.

Aí quando começar a achar que está perdendo o controle, o comando na turma, bota uma prova Pica das Galáxias para os alunos da graduação ficar com rabinho entre as pernas e a respeitar.

Quando morava no Brasil, já fui professor por 2 anos de uma faculdade federa de Direito. É assim que as coisas funcionam, kakakaka.

Ele ministra aula com Slide, isso está completamente ultrapassado, fica lendo o que está escrito. Isso para mim não é aula, é enganação, você está sendo enrolado.

É um professor que não recomendo de jeito nenhum para estudar para Constitucional. Vai perder o seu tempo que já é exíguo. 

O nosso objetivo aqui é otimização de estudo e não a sua perda de tempo!!!

Sylvio Motta é um dos piores professores do mercado para concurso. Fraco demais!
2.7 (53.22%) 118 votes

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.