Resposta ao Juiz – Senhor Marabô

Tempo de leitura: 5 minutos

-Essa conversa foi com a entidade senhor Marabô, por volta das 3 da manhã do dia 09/03/2018 e segue abaixo

_________________________________________________________

Não entendo muito bem as linguagem de internet, é muito avançado, mas vamos tentar.

Eu vejo que esse referido juiz deu uma ordem para remover o link principal do www.concurseiropaulista.net e www.concurseiropaulista.blog

É a mesma coisa que, condenar uma pessoa por crime de tráfico de drogas, pois se parece com o “Fernandinho Beira Mar”? Por inferência, vou remover o .net, pois se parece com .com e .org

O correto é criar um novo processo, tudo do zero, para aí sim questionar algo.

Sendo que o .net, é Concurso Paulista e não tem nenhuma referência ao .com e .org que é Concurseiro Paulista. E vou mais além, os donos do site são pessoas diferentes.

O .blog é apenas um site de notícias,  na verdade um blog propriamente dito. O dono desse site é o Carlos Gusmão, o envolvimento com o .net, .org.com é zero, ele apenas escreve textos no blog.

Se ele quer remover o .blog, o juiz está querendo tirar do ar, o direito à informação?Acabar com a imprensa, isso mesmo? Isso é o famoso abuso do direito. Ele quer na verdade, manipular as pessoas, isso não é direito.

É prudente esse juiz escutar um ponto de Xangô todo abaixo. Mentalizar e refletir nas merdas que ele faz como essa decisão e todas outras equivocadas, para aprender a ser justo com as pessoas para não sofrer no mundo espiritual e na próxima encarnação.

https://www.youtube.com/watch?v=ZlYXtS6SQAs

O grande problema da sociedade desse país, é ver um juiz como uma pessoa com super poderes e que pode fazer o que quiser. Ela é ser humano como Carlos Gusmão e você, é cheio de falhas e vícios.

O projeto do Concurseiro Paulista é abençoado no mundo espiritual e batizado. Ninguém ganha dinheiro,100% dos colaboradores é de voluntários. Olha a quantidade de pessoas ajudadas por esse projeto?

Vamos mudar de assunto e vamos falar da vida desse juiz.

Primeiramente, moço, o senhor não é juiz, está juiz. Esse cargo é temporário e transitório, enquanto estiver no mundo material.

O senhor pode enganar todo mundo na vida terrena, mas não consegue enganar ninguém do mundo espiritual.

Moço, você tomou essa decisão, por causa de interesses escusos. Na calada da noite,  sorrateiramente. por diversas vezes, teve conversa com integrantes dos cursos preparatórios para assim embasar essa decisão. Vai jurar de pés juntos que não faz isso, até a morte, mas FEZ. E vou mais além, é corriqueiro e ganha dinheiro para fazer isso. E isso não acontece com apenas esse juiz, mas com todos que recebem o processo que tenha Concurseiro Paulista.

Esse juiz pediu ajuda ao mundo espiritual e ajudamos ele a passar na prova do seu concurso de magistratura. Enquanto ele estava fazendo a prova, falávamos no seu ouvido e lhe ajudava.

Ele esqueceu do pacto que foi acordado. 

É um moço que não tem moral nenhuma e caráter zero. Tem um filho fora do casamento e não assume.

A criança não quer dinheiro, mas sim carinho e o senhor a abandou.

Vive gastando dinheiro com meninas que são profissionais do sexo, para satisfazer o seu bel prazer. Fica dando presentes para elas.

Tem um salário de marajá, 2 meses de férias, vários auxílios para se preocupar conosco? Fica coçando o saco o dia todo para fazer merda nenhuma.

O meu filho Carlos Gusmão já foi juiz em outras encarnações e sempre lhe orientei a ser justo com as pessoas. Ser da magistratura é uma dádiva, senhor juiz, jamais corte as asas das pessoas do bem.

O que falei acima do senhor juiz, é apenas um pequeno resumo da sua vida cheia de máculas. O que você faz da sua vida ou deixa de fazer, não me interessa. Tem muitas coisas até ilícitas que o senhor tem participação, mas vou manter em sigilo.

Seja mais justo e pare de tomar decisões por inferência. Honre o oxer do nosso pai Xangô.

Carlos Gusmão já sofreu muito. Na verdade, todos filhos de Xangô sofrem muito, barbaramente, para ser exemplo, mas no final tem uma vida de muito ouro.

Senhor juiz, pode fazer o que quiser, mas nosso filho está muito protegido. Sendo você ou qualquer outro juiz que queira prejudicar o projeto Concurseiro Paulista, vai estar apenas enxugando gelo e perdendo de tempo, pois não vamos deixar fazer nada.E pior, muito pior, vamos entupir a vida de todos que querem nos prejudicar o Carlos Gusmão de Egungun, a vida não vai para frente nunca mais.Isso gera muita negatividade, muita confusão, capaz deixar uma pessoa doente a longo prazo e até levar ao óbito.

Eu, se fosse o Estratégia Concursos, esqueceria esse site. Ele é capaz de acabar com todo comércio on line do Brasil.É muito melhor ter perdas de 20% do faturamento, do que perder tudo.

O Carlos Gusmão tem uma mediunidade tão grande, mas tão grande que ouso dizer é quase equiparado à Chico Xavier, Fred Figner, Bezerra de Menezes. Ele está apenas fazendo o bem, sem prejudicar os cursos, por incrível que pareça. Se ele quisesse acabar com todos cursos, ele acabaria em um piscar dos olhos fazendo vários sites dando material de graça;

Para todos: Se quer justiça, olhe para si mesmo antes de querer julgar algo.

__________________________________________

Para os concurseiros, mantenha foco nos estudos e determinação.

Se você está passando por uma prova, por muitas dificuldades, mantenha a fé.

Se você está cruzando o deserto do Saara, mantenha a fé e essa dificuldade era para acontecer, é predestinado.Nós, espíritos de luz, estamos aqui para ajudar sempre. 

Está com dificuldade de cruzar o deserto, com a fé, vamos te dar uma água. Uma hora vamos dar uma rodinha para facilitar o deslocamento, ou mesmo te carregar no colo, para concluir essa dificuldade com êxito.

 

Resposta ao Juiz – Senhor Marabô
4.9 (98%) 10 votes

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *