Rateio de Concursos vai acabar? É uma cabeça de hidra!

Tempo de leitura: 6 minutos

Isso é igual cabeça de hidra, corta um e nasce 2.

Eu ouvi um vídeo de um professor revoltado, fala que vai impugnar quem passou nos últimos 3 concursos da OAB, patati, patatá.

Sabe quando alguém vai ser impugnado por isso? Nunca!

É um blá, blá, blá imenso. Fala que montou uma corporação de todos cursos na PF, que vai fazer isso e aquilo lá. Querem impor o medo, mas eu dou risadas.

Primeiramente, já começou errado essa organização dos cursos preparatório, pois rateio não é crime. E 2ª, está longe de ser crime de pirataria, portanto a Polícia Federal não tem nada haver com investigação. O máximo que pode alegar é estelionato, será missão de Delegacia Civil investigar e mesmo assim não terá tipicidade.

Literalmente é digno de pena, pois não vai dar em nada e o pior, o site Concurseiro Paulista vai ficar mais forte e aí sim os cursos serão prejudicados seriamente.

E fala que quebraram a criptografia do Whatsapp, ahhhh para. Tá bom, aham! Mentir pra mentiroso aí já é demais, kakakaka.Dá até pena, mentem muito!Logo eu moleque transante da pista, kakakaka. 

Música para os pinóquios dos cursos jurídicos abaixo. 

https://www.youtube.com/watch?v=EwSIWoEblBs

Esses vídeos de ameaças, só serve para uma coisa: Humilhar eles mais ainda!Basta! Chega de pagar mico, caralhow!

A partir de hoje, qualquer tipo de vaquinha é crime, será imputável!

-Vovó Dorotéia, adeus a geladeira que eu e meus 3 primos estávamos juntos para comprar e lhe dar de presente 15 de Abril.Porque agora uns “professores e entendidos jurídicos”, resolveram falar que é crime.

A minha proposta está de pé! Desafio qualquer professor e dono de algum curso jurídico de renome para um Hangout transmitido ao vivo! Sabe porque não fazer? Por que serão humilhados por um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil!O convite está aberto há 2 anos e até agora não pareceu um macho para fazer um debate saudável!

Pode chamar Globo, Band, Record, CNN, Ther New York Post, Le Figaro, o que eu quero é aparecer na televisão e vocês pagarem o maior mico do século jurídico e caírem na pilha como patos!Quero ficar famoso! 

Enquanto eu tiver vivo, eu der o meu último respiro,  educação será 100% gratuita no Brasil! Estou farto dessa canalhice, de cursos jurídicos, OABs e desses policiais que tem vínculo jurídico com cursinho e só pensa na sua barriga e não no ser humano! Estou de saco cheio, dói a minha alma! Ensino gratuito de qualidade para todo mundo!

Quer ganhar grana com educação? Dê aulas presenciais! Aqui no mundo on line, a ideia é ser livre! Não vai ser curso jurídico que vai ditar as normas por causa dessa “americanização do DCMA” das suas leis autorais!

O nosso site não precisa de intermediadores para receber os pagamentos ou depósitos de terceiros, ele auto se sustenta, é imutável. Posso simplesmente liberar todos os cursos 100% gratuitamente, vou colocar propagandas no site todo com o Google Adsense e tantas outras empresas e aí incentivo para todas pessoas clicarem artificialmente na propaganda e o nosso site vai continuar a receber dividendos para comprar novos cursos.

Vai ser parecido como os sites de filmes abaixo e tantos outros e faturam mais de 1 milhão de reais por mês, só postando vídeos

http://megafilmeshdplus.org/

http://megafilmes.org/

http://megafilmeshd21.net/

Não tenho o mínimo interesse em prejudicar os cursos e criar site jurídicos semelhantes a esses acima. Quando isso acontecer, será praticamente o fim de quase todos cursos jurídicos. Vai ser como o fim dos dinossauros, quando caiu o meteoro no Planeta Terra e todos foram extintos.

A melhor coisa é ficar quieto e não mexer em casa de vespeiro. Onde há fumaça, há fogo!

Sempre tive um respeito enorme pelo cursos, mas a admiração não é tão mesma, como em 2016, onde tinha um site de merda .com.br e com tráfego só de 50 pessoas por dia, falei para parar com isso e mesmo assim Damásio prosseguiu com a ação e tirou o meu site do ar judicialmente. Eu falei que não iria deixar barato e que o site .com e o site master mind iriam chegar a um tráfego de 30 mil pessoas por dia e isso aconteceu.E se prosseguir com essa confederação de cursinhos se a aliando e querer prejudicar o meu site e qualquer outro que souber, vou por mais 2 milhões de pessoas nesse site e vocês vão ver o que está pior, pode piorar e vai ver um Kid Bengala no rabo de todos vocês e não vão poder fazer mais nada.Vai ser lindo ver o meu site na frente das 10 primeiras palavra chave como Estratégia Concursos, Damásio e tantos outros. Isso mostra que no fundo no fundo, os cursos não manda em porra nenhuma na Internet. 

É que eu não sou covarde, se fosse ruim e utilizasse todos meus conhecimentos de computação a meu favor, estavam fudidos!

Os cursos não tem o mínimo respeito pelos Concurseiros, ficam ameaçando, fala que vai fazer isso e acolá. Pilantras! Isso é mais um motivo para ninguém se matricular em curso nenhum, isso é coisa de vigarista, digno de pena, covardes. Ameaçando uma mãe, que teve gasto com a educação e formação do seu filho desde a sua idade pueril, só porque ele comprou um curso e quis dividir entre todos integrantes no Zap Zap. Essa turma não tem coração, sei que não vai dar em nada, o seu filho vai ser advogado, mas pense nos danos psicológico que esse integrante de cursinho gerou nessa mãe! Tem que ser processado um lesa pátria como ele! Não é um agente público, mas sim um lesa pátria, para ele o dinheiro em primeiro lugar e não bem estar social das pessoas, isso é um desserviço e os concurseiros brasileiros não merece isso.Quem nunca errou, que atire a primeira pedra!

Eu já fui Delegado Federal e é vergonhoso ver membros da corporação ao invés de querer proteger a sociedade, o coletivo, prefere tentar proteger a sua propriedade ardilosamente e querer por clamor social, imputar um crime que é atípico, que não existe!

VERGONHA!

É tão covarde, que não teve coragem de mostrar o rosto na gravação e nem se apresentou! Vergonha mil vezes para eles!

Veja outro conteúdo nosso do link abaixo sobre a divisão de custos. Explico detalhadamente a sua inexistência de crime. Só clicar embaixo.

Divisão de custos para Concursos é Crime?

Rateio de Concursos vai acabar? É uma cabeça de hidra!
Avalie esta postagem

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.