Aulas do professor Guilherme Peña é boa?

Tempo de leitura: 1 minuto

Então a análise de hoje é do professor Guilherme Pena

Vamos lá.

Ele fala muito rápido, assim dificulta em muito seu raciocínio, assim deixando de ser didático.

Por ser muito apressadinho falando, a sua voz não sai bem. Ele fala tão estranho que parece nem ser Brasileiro nato. Ou é gringo ou brasileiro que morou no exterior há muitos anos, parece muito ser Português.

Não adianta nada ter vasto conhecimento teórico jurídico, mas se não consegue passar o conhecimento para quem está vendo.
Ele não é didático, suas letras são uns garranchos que não dá para entender nada.

É um professor que não tem perfil para dar aula para concurso público, mas sim um padrão de professor de faculdade. Fala, fala e tem a sensação de não estar aprendendo nada.

Um professor para Concurso Público, tem que ter aquele padrão de qualidade AAA, ele o Guilherme Pena infelizmente não tem. Suas aulas são muito fracas.
O professor Rodrigo Perin, que é também é professor de Constitucional, é bem superior a ele.

– Ahhhh, mas o professoré Pós Doutor em New York, é pintudo, é lá do MP, ele é o cara.

– Meu caro jovem, o cara pode ter Doutorado na Nasa, que prefiro assistir a aula do menino Severino, feio pra caramba, com barriga d’água e que sabe passar uma aula de Direito, do que um professor que é cheio de títulos, mas é fraco dando aulas.

O material de apoio é um lixo, são cópias gritantes e antigas de outros professores. Não tem criatividade para fazer um material de apoio de excelência e diferente.

É um professor que só tem nome e currículo, mas muito fraco dando aula para concurso.

Comigo é na lata!

Aulas do professor Guilherme Peña é boa?
3.4 (68%) 10 votes

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.

2 Comentários

  1. Fernando

    Nossa, discordo veementemente dessa afirmação. Guilherme Peña me deu aula na faculdade sim, mas fiz cursos fora já voltados para concurso, como o modulo de jurisprudência em controle de constitucionalidade da EMERJ. É um dos melhores, senão o melhor, prof que tive. O único problema dele é ser meio gago, mas eu nem percebo isso asssitindo as suas aulas. Ele realmente dá muita matéria. Te dá a real de como trabalhar o assunto, e não apenas uma pincelada, como fazem muitos professores. O livro dele é, de fato, pouco didático, mas a sua aula é impecável.

    Responder
    1. Concurseiro Paulista

      Com todo respeito, deixa muito a desejar. Ele é o típico professor de graduação de faculdade, enrola, enrola e enrola para dar uma matéria.

      No mercado há vários professores bem superiores a ele!

      Muito fraco para um professor de Constitucional!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *