Curso G7 Jurídico e suas primeiras impressões.

Tempo de leitura: 1 minuto

Muitos clientes estão me perguntado o que eu acho do curso G7 Jurídico.

Eu acho que vai ser um curso jurídico que vai lutar para ser o melhor do Brasil.

 

Alguns dos melhores professores do LFG que ainda restaram, migraram para esse curso. E é a pá de cal que faltava para o LFG encerrar suas atividades até o fim do ano, como já venho profetizando.

O método telepresencial hoje em dia está falido. O tempo hoje em dia é muito precioso, ninguém quer perdê-lo deslocando da sua casa para ir para cursinho, encarar trânsito, gasto com alimentação 

Os únicos professores bons da LFG que restaram, é o Fredie e e Stolze. Eles só estão lá ainda, porque são sócios em 30% e 10% respectivamente desse curso, se não tivesse sociedade, já tinha ido embora há muito tempo.

A única salvação do curso é se transformar em tudo on line, caso contrário, vai se enterrar como um ativo podre e falido.

O G7 Jurídico está com uma equipe muito forte. Os professores Cleber Masson, Gialuca, Ricardo Alexandre, Novelino, Gajardoni, Brasileiro são top de linha, esse curso vai dar o que falar.

Eles ainda tem atitudes meio amadoras, chegando a ser gritante,  típicas de cursos novos, mas vamos aguardar até julho de 2017, para ver se esse curso vai se profissionalizar e vai bombar mesmo, Estou levando muita fé.

Curso G7 Jurídico e suas primeiras impressões.
Avalie esta postagem

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.