Coachs, o que acho deles para Concurso Público?

Tempo de leitura: 4 minutos

Bom dia, meus caros leitores. Como vai os Estudos? Firme e Forte? 
Momentos de crises, né?Pouco dinheiro em casa, isso é sinal de recessão mesmo. Como muitos sabem, não tenho nenhum interesse comercial nos rateios, zero e também estou sofrendo com a crise brasileira. 

Sou empreendedor de 6 Pessoas Jurídicas, uma delas que é o meu carro chefe com faturamento líquido de 300 mil reais a 330 por mês durante 3 anos seguidos e de  2015 para até 2016 estou tendo mais despesas do que receita, estou no negativo com despesas correntes. 

Eu sei, caro leitor, está difícil para todo mundo e ainda tenho certeza de falar que o Concurso Público é a melhor porta de entrada, que passa tranquilidade e estabilidade. 

Alguns perguntam, porque não sou concursado, passei em dezenas de concursos, era para ser Delegado Federal, fui aprovado e estava na lista de classificado. Só não entrei porque a pesquisa social sempre me eliminava em tudo que era concurso, por causa de ação que tenho há anos contra União e eu me recuso a retirar, pois é um direito meu. 

Há pessoas que participam do rateio para revender, parem com isso imediatamente. 

Primeiro isso não dá dinheiro e o que você ganhar, vai embora rápido no ralo.Tudo que se ganha fácil, vai embora rápido, além de sofrer grandes problemas familiares, problemas de saúde. 

Não parece, mas isso atrai só coisas negativas. é fato; segundo, você estudando para concurso, tenho certeza que vai ganhar muito mais dinheiro do que “falso rateio“. 

Estudar para o concurso e ter chance de tomar posse, é uma dádiva, muitos não podem, como o meu caso com  problemas de saúde e algum problema judicial com a União. 

Eu vejo algumas pessoas que é empreendedores fazendo curso de Coach. Primeiramente parabenizo por ser empreendedor e colocar o seu conhecimento em prática. 

Vi um cara vendendo curso que se chama Renato Alves,Campeão em memorização, apesar de achar que não ajuda em nada para concurso. 

Tem outro que passou com 22 anos na PRF e as pessoas se impressionam como pode uma pessoa passar nesse concurso. Conheço gente com 14 anos que passa no concurso na prova de um Colégio Naval que é muito mais difícil que a prova da PRF, eu passei com 15 nesse Concurso da Marinha. Tem até crianças com 10 anos que passa num concurso do Colégio Militar, por si só quebra esse paradigma, idade não serve para nada DE REFERÊNCIA. 

E tem oVictor Ribeiro, é interessante os seus vídeos, mas Coach é perder tempo ver esses vídeos. 

Para mim o Coach de verdade, tem que ter a teoria desses professores de cima, mas tem que ter a prática. Eles também tem que fazer a prova, estudar e mostrar que essemétodo de estudo funciona mesmo. Se não tem a prática na prova, esses Coach não serve para nada.Tem que matar a cobra e mostrar o Pau! 

Eu tenho a minha técnica e estou dando totalmente gratuita, é aprovação certa!!! 

A técnica minha de aprovação doConcurseiro Paulista: Você ficou 9 meses na barriga da sua mãe sentado e deitado 24 horas???Então essa é fácil e tira de letra pela metade do tempo!!!Isso abaixo é minha técnica e você vai ser aprovado!!! 

-Senta a bunda na cadeira e coloque os braços sobre a mesa e estude durante 12 horas cronometrado durante 9 meses. Esqueça namorado(a), amigos, família, trabalho, academia e se por possível, more sozinho!!!! Estude com muita raça e sede de vitória, você vai ser aprovado!!!! 

Eu era uma analfabeto funcional até os meus 13 anos, muito burro, burro mesmo e fui o 3ª do Colégio Naval com 15 anos e usei essa técnica e fui medalha de prata nas olimpiadas do brasil de matemática.!!! 

Como aquele garoto de 13 anos que só passava colando, já fiquei em “Recuperação 24 vezes” queria saber só de praia, coleguismo, rebelde, propenso até fazer coisa errada escolheu seguir a direção correta, os seus Estudos? 

Ponhe a fé na sua cabeça, tenha muita força de vontade, que você vai conseguir, tenho certeza que vai conseguir 

Parece que é surreal, que tou dando de maluco, mas é saporra mesmo, rsrsrs 

Coachs, o que acho deles para Concurso Público?
Avalie esta postagem

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.