Celular é um dos piores inimigos de um Concurseiro

Tempo de leitura: 1 minuto

Para quebrar o gelo e não ser sempre aquele texto formal, vou contar um cousa engraçada relativa a celular.

Me lembro quando era criancinha, em 1999, meu primo na praia de Santos levava o seu aparelho vulgarmente tijolão e colocava em cima da mesa do bar e fazia o maior sucesso, principalmente, com as mulheradas.

Era uma onda danada, era como se tivesse um carro de luxo, não é? rsrsrs Como as coisas são mutáveis com o tempo, hoje gato e rato tem aparelho de celular.

Para quem está se preparando para Concurso Público, é aparelho muito nocivo. Ele  que gera muito mais desvantagens do que benefícios, pois você vai perder o foco.

Uma hora vai ter gente te ligando, outro chamando pelo Zap e até mesmo em redes sociais. Se possível não nunca tenha. Se você ter, escolha a sua aprovação ou ele, se você preferir a primeira opção, jogue no lixo imediatamente essa aparelho.

Falo por experiência própria, tenho 28 anos, 9 empresas e tenho 528 funcionários e nunca tive qualquer tipo de celular e estou vivo até hoje, graças a Deus. Para mim foco é tudo nessa vida, e isso é a minha chave do meu sucesso empresarial e também no pretérito quando prestava Concurso Público.

O telefone residencial ou da sua empresa, ou mesmo, o e-mail já é suficiente para lhe encontrar. Se marcar algum compromisso com alguém, faça como eu, chega 1 hora antes, leia um jornal, pra quê ficar punhetando uma porcaria de um celular?

Se você ficar fazendo as mesmas coisas que a massa faz, você estará se igualando a elas. Seja diferente, se diferencie para as pessoas olharem para você com bons olhos.

Poucas pessoas sabem desse teste, pois não é divulgado. Sabiam que aproximadamente 92% dos aprovados e classificados nos concursos da banca CESPE entre 2015 e 2016 não tiveram celular nos últimos 2 anos até o dia da prova?

Isso demonstra o quanto o caráter letal e devastador de um celular. Muito cuidado! Estamos aqui para abrir os olhos, vamos manter a concentração, jogue fora essa porcaria de aparelho.

Celular é um dos piores inimigos de um Concurseiro
Avalie esta postagem

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.